
Por exemplo, eu esqueci muita coisa da minha infância, mas na minha mente ficaram bem gravados os momentos que passei no Estádio da Luz, no primeiro jogo de futebol a que fui assistir: tinha dois anos.
Hoje confesso ...
Apesar de ainda gostar de acompanhar os campeonatos e saber os resultados, não perco tempo a ver o espéctáculo futebolístico ao vivo e a cores, num qualquer estádio, nem na televisão.
É uma pena, porque além dos golos, eu gosto da celebração esse momento alto do jogo...o clímax em que os jogadores tiram as suas camisas suadas e exibem aquele físico de semi-deuses.
Em Lisboa, o Sporting fez um jogo muito movimentado com a Fiorentina e, ao final, empatou por 2 a 2. O jogador que acabou expulso, foi para os balneàrios mais cedo por tirar a camisa na comemoração.
Eu protesto e espero que alguém da FPF leia isto e, sinta a decepção e revolta de uma adepta de futebol, que aos dois anos já frequentava estádios, apenas pelo interesse de nessa noite comer um gelado e que aos 29 não pode ir aos estádios assistir aos jogos porque já não há homens pelados...perdão gelados.
(nota: hoje estou num dia que só me apetece escrever disparates, qualquer semelhança com a realidade é pura imaginação vossa, meus queridos leitores)
2 comentários:
Olá,
Acabei de criar um blog e gostava de te convidar a passar por lá. É um blogue temporário, mas mesmo assim, espero poder contar com a tua presença. Gostei da tua simplicidade e da música da Sara Tavares. :) Gostava que fizesses parte dos visitantes do meu blogue (que é temático).
Obrigada.
Alice
ok...gom togo o gosto.
miminhos e boa sorte...vou andar por lá a bisbilhotar.
Zork Kissis****
Enviar um comentário