quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Divagações com Gelados

Eu e o futebol temos uma relação amorosa muito especial, porque desde pequena que vibro com os campeonatos, os golos e toda a competição do desporto rei.
Por exemplo, eu esqueci muita coisa da minha infância, mas na minha mente ficaram bem gravados os momentos que passei no Estádio da Luz, no primeiro jogo de futebol a que fui assistir: tinha dois anos.
Hoje confesso ...
Apesar de ainda gostar de acompanhar os campeonatos e saber os resultados, não perco tempo a ver o espéctáculo futebolístico ao vivo e a cores, num qualquer estádio, nem na televisão.
É uma pena, porque além dos golos, eu gosto da celebração esse momento alto do jogo...o clímax em que os jogadores tiram as suas camisas suadas e exibem aquele físico de semi-deuses.
Em Lisboa, o Sporting fez um jogo muito movimentado com a Fiorentina e, ao final, empatou por 2 a 2. O jogador que acabou expulso, foi para os balneàrios mais cedo por tirar a camisa na comemoração.
Eu protesto e espero que alguém da FPF leia isto e, sinta a decepção e revolta de uma adepta de futebol, que aos dois anos já frequentava estádios, apenas pelo interesse de nessa noite comer um gelado e que aos 29 não pode ir aos estádios assistir aos jogos porque já não há homens pelados...perdão gelados.
(nota: hoje estou num dia que só me apetece escrever disparates, qualquer semelhança com a realidade é pura imaginação vossa, meus queridos leitores)

2 comentários:

Alice disse...

Olá,

Acabei de criar um blog e gostava de te convidar a passar por lá. É um blogue temporário, mas mesmo assim, espero poder contar com a tua presença. Gostei da tua simplicidade e da música da Sara Tavares. :) Gostava que fizesses parte dos visitantes do meu blogue (que é temático).

Obrigada.

Alice

Irina Jeanette disse...

ok...gom togo o gosto.


miminhos e boa sorte...vou andar por lá a bisbilhotar.

Zork Kissis****


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©