sábado, 8 de agosto de 2009

Orgulho e (muito) Preconceito


Detesto, pura e simplesmente detesto aquelas pessoas que são pretensiosas, falsas e só conseguem obter alguma satisfação na vida, quando falam dos males dos outros.
Mas quando o fazem, parece que existe um santo e nobre propósito de melhorar a vida dos outros.

Pessoas que respiram uma atmosfera completamente envenenada e que cospem veneno, com o maior sorriso e brilho nos olhos.

Eu por obrigação tenho de respirar uma vez por semana, este tipo de atmosfera, mas tento tomar todas as precauções, para que este tipo de vírus, não me afecte negativamente.

Por uns tempos quero afastar-me de tudo isto, porque vou perder os meus objectivos de vista e isso simplesmente não pode acontecer.

Não deixo que voçês comandem outra vez a minha vida como se eu nada fosse mais que uma marioneta.

Estou cansada do vosso orgulho e (muito) preconceito, santos do pau oco!
Como têm a coragem de ser tão frios, mecânicos e depreciativos nos vossos comentários?

2 comentários:

Menino do mar disse...

Porque, basicamente, não valem nada...

Sei bem o que isso é....

Beijo

Irina Jeanette disse...

Menino do Mar;

Obrigada pelo teu comment ;) É sempre bom sentir a frescura do mar por perto.

O pior é que estas pessoas têm a melhor impressão de si próprias e conseguem chegar a fazer sentir-nos o pior sobre nós próprios. São manipuladoras e por vezes demora anos a conhecer as pessoas e aquilo que elas valem e dar-lhes o lugar certo nas nossas vidas, ou seja nenhum.

Vou procurar manter a distância de segurança;
Jokitas
Irina Jeanette


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©