segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Amores (Im)perfeitos


Subscrevo totalmente a Kitty Fane, quando diz o seguinte:


"Infelizmente, as relações de hoje em dia são assim. Uma tristeza. Descartam-se as pessoas assim sem mais nem menos. Num dia amam-se, passam férias juntos, têm filhos juntos, no outro dia nem para a cara do outro são capazes de olhar."


Eu tenho alguma dificuldade com relacionamentos, mas sou incapaz de um dia para o outro, deixar de acreditar, perdoar, investir ou qualquer coisa que seja, porque quando gosto de alguém, consigo exercer a paciência de Job.


Mas também faço as minhas exigências e gosto de amizade, sinceridade, compreensão e respeito.

Talvez por isso, nunca ultrapasse os 15 dias de troca de olhares, carinhos e afectos com as pessoas, porque estes principios, são escassos como o é a coca-cola no deserto e eu aí afasto-me...incrédula, mas afasto-me.


As pessoas agem como se magoar os outros seja a carreira a seguir e com futuro.


Durante semanas, meu amigo não vais saber nada de mim...mas nada mesmo, por muito que isso me doa, mas é preferível assim.


Porque mais uma vez, apostei demasiado alto, na roleta russa dos afectos e a sorte não me saiu.


p.s. acabei de ganhar outro amor...a minha "vaca leiteira" de fazer leitinho de cereais, voltou e estou feliz :)

3 comentários:

Menino do mar disse...

Não percas a esperança, eu tenho para mim que, se alguém não nos sabe dar o devido valor, aquele que sabemos que temos, é porque não nos merece e tem muito a perder. Mais do que pode imaginar.

Beijo e obrigado pelas doces palavras no meu canto

Irina Jeanette disse...

Menino do Mar;

Obrigada por teres chegares até aqui, hoje estava mesmo a precisar de um abraçinho virtual.

Thanks ******

:)

Menino do mar disse...

Segue um abração virtual :))))


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©