terça-feira, 11 de agosto de 2009

Essencial...Simplesmente Essencial...


Isto é sina, porque os canos do meu bairro rebentam, pelo menos duas vezes por ano, deixando pelos menos mais de 800 pessoas sem água.


Todos os anos eles fazem reparações e eu pergunto:


- Porque não fzer um investimento a sério, para que o conserto seja efectivo? Não custava tanto aos contribuintes que pagam as suas divisas, para depois de um dia de trabalho chegarem a casa e nem água para um duche decente terem.


Foi o me aconteceu hoje....

Porque hoje tinha uma entrevista de trabalho importantérrima e quando vou para abrir as torneiras de água de manhã, nem uma gota pingou...nada...nem para um pardal molhar as ridiculas penas.


Restaram-me três opções:

1- Não tomar qualquer banho e seguir viagem - bahhhhhh

2- Molhar as penas e o rosto na estação dos comboios, tipo isso e os dentes.

3- Esvaziar os garrafões de àgua e tentar tomar um banho ou mini-duche com aproximadamente cinco litros de àgua.


Pois bem, optei pela 3ª opção e lá fui, nada ao meu gosto, porque queria ir fresquinha e tudo...mas imaginemos que estávamos em África, onde a escassez deste bem essencial é mais que muita e mesmo assim a vida continua?


Vou começar a coleccionar a àgua das chuvas no Inverno em garrafas de litro e meio para estas

eventualidade, porque nunca se sabe quando vai ser a próxima travadinha.



Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©