Mas desejo -te no início desta nova década e destes próximos 365 dias as melhores derrotas e vitórias das nossas vidas, porque podemos aprender com ambas.
No dia 1 de Janeiro, apanhei o avião que trouxe até à minha nova morada e ela é:
Região Autónoma dos Açores, Ilha de São Miguel, Ponta Delgada.
É verdade que estava ansiosa/ nervosa e sem saber o que esperar...mas depois de chegar aqui ver todo este verde, as manadas de vacas a pastar, uma cidade linda e pessoas simples e amáveis, fiquei logo rendida a este novo estilo de vida.
Mas as saudades apertam e muito, especialmente durante a noite, quando acordo imensas vezes ( algo que não acontecia), porque sonho muito e com pessoas que não vejo há imensos anos, que residem no continente, esta madrugada foi um desses dias.
Sou uma menina de afectos e as separações mexem comigo, mas as aventuras, descobertas e viagens também, por isso um bocadinho a medo e desejosa de uma nova vida e conquistas inicei esta aventura.
Estou a trabalhar como Técnica Superior de Serviço Social para uma empresa americana que implementou os seus serviços aqui em Ponta Delgada e espero que esta experiência seja rica e muito construtiva a nivel pessoal, como também profissional.
A partir deste post vou contar-te sobre as minhas aventuras de viver sozinha...
Fica por perto....
2 comentários:
não emigraste! migraste quanto muito....
Obrigada pela correcção ;)
Estas divagações falham muito por isto, falta de conhecimentos gramaticais, confesso...
Zork Kissis***
Enviar um comentário