terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Viver Sozinha....

Estou a adorar cada pedaçinho da minha nova experiência de vida, porque nunca pensei que viver sozinha fosse tão bom, tão salutar.
Até agora estou a portar-me bem, melhor até do que quando estava com a minha família, porque sinto-me mais responsável, mas também mais livre e isso é bom.
Limpo, cozinho e arrumo tudo sem dificuldade nenhuma e eu sei que é já tarde para estar a dizer estas coisas, porque existem muitas pessoas que já andam nisto à muitos anos, mas eu sou simplesmente eu e cada um tem o seu tempo para crescer.
Quando estava com os meus pais cresci em outros sentidos, agora tudo é quase novo e eu estou quase super feliz.
Estou quase super feliz, porque falta aqui o meu elemento mais precioso, aquele amigo, aquele companheiro dos bons e maus momentos, das brincadeiras, aventuras e projectos, mas sei que ele está bem e isso é o mais importante.
A minha casa é linda, linda, é um pequeno palácio....uma vivenda enorme, de três andares com imenso espaço e um quintal para trás onde existem também árvores de frutos, tem até uma casa para os cães e eu já pensei em trazer o Scooby para aqui...mas não sei se seria uma feliz ideia.
Da janela do meu quarto, pela manhã vejo e oiço os pássaros cantar e as vacas lá ao longe a mugir, enquanto pastoreiam nos pastos.
Sei que isto até pode não vos interesssar, mas para mim isto é tudo de bom que não esperava encontrar na minha nova vida.
Hoje acordei de manhã e anotei já todas as actividades para o dia todo, tenho de estar ocupada para merecer a noite de sono, caso contrário....
Mais tarde vou até à biblioteca dos Açores, para levantar livros de pesquisa sobre esta região de maneira a cnhecer melhor o lugar onde vou viver e trabalhar durante o próximo ano.

4 comentários:

Blue C disse...

Ás vezes é uma bosta, mas quase sempre é óptimo viver sozinha. Eu vivo sozinha desde os 21 anos e não o trocava por nada! Muitas bênçãos na tua nova Vida!!

Irina Jeanette disse...

Blue C;

És sempre tão doce nos teus comentários...quando for uma bosta estar sozinha eu vou aí ao teu cantinho só para meter-me contigo...ok?

E tu podes fazer o mesmo...

Podes crer que tudo são bençãos imerecidas...o Universo anda a sorrir-me e eu gosto disso!

Zork Kissis***

p.s. quando eu tiver alguma dúvida, sobre: " e agora, o que é que eu faço?" vou pedir-te uma dica ou duas...

Blue C disse...

Linda, estás à vontade! Só não mexo em fios de electricidade. De resto sou completa! Beijinhos

Irina Jeanette disse...

:P


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©