Confesso....tenho saudades de casa! Muitas saudades...quero voltar!
Hoje saí pela manhã cedo de mapa numa mão, câmara fotográfica na outra e muita vontade de explorar alguns recantos desta cidade histórica e não fui decepcionada relativamente ás minhas expectativas. Mas acreditem, andei muito a pé, de autocarro, eléctrico e ainda andava mais se não fosse o extremo cansaço em que me encontrava.
Quando cheguei ao hotel, enchi a banheira com água e coloquei muita espuma, foi só mergulhar nela profundamente e relaxar o corpo e a alma. Liguei a televisão e deitei-me na cama feita de lavado e de repente, senti-me nas nuvens frescas e fofas.
No entanto, quero voltar para casa, porque começo a sentir um vazio, umas saudades dos meus que ultrapassam todo o conforto e alegria que tenho experimentado.
E digo-vos os tripeiros são lindos, simpáticos e charmosos...pelo menos aqueles que conheci! O Bruno é um monumento, um património da humanidade e ainda bebemos um café juntos na esplanada da Avenida dos Aliados e só de pensar que ele me pediu o número de telémovel e eu não dei.
Mas porque razão não dei o número de telémovel ao Bruno? Um rapaz lindo, culto e super simpático?
Porque o Bruno tem um ar de Superbock Boémia que nos tira do sério...dá prazer só de abrir...e eu...eu não bebo álcool.
Mas qualquer dia tenho de apanhar a primeira bebedeira da minha vida. Amanhã é o dia...
2 comentários:
Tem de ser...um dia vai ter de ser.
Não te arrependes.
Beijo grande!
;)
Se estivesses aqui já tinhamos apanhado a nossa bebedeira juntas...de tudo!
Zork Kissis********
Enviar um comentário