sexta-feira, 12 de março de 2010

Viagens e Divagações II - as fotos...

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei das tuas fotos. E a montagem está excelente. Tens que me ensinar a fazê-lo. É que eu sou um leigo nessa matéria. :-p

Em relação ao texto de baixo, não é para lê-lo de animo leve. É para demorar tempo com ele... Merece reflexão.
Beijo e bom fim de semana, Jeanette.

Irina Jeanette disse...

JP;

Obrigada por estares sempre por perto e tão dísponivel para ler-me :P

A montagem de fotos foi feita por uma leiga, é num programa informático que se chama PhotoScape...e apesar da qualidade de fotos não ser nada de especial...é o melhor que tenho de momento.

Volta sempre e ajuda-me também a mim a reflectir....quero ter-te sempre por perto :)

Zork Kissis****


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©