sexta-feira, 9 de abril de 2010

Las Vegas e Eu...


Hoje os nossos caminhos voltaram a cruzar-se por breves segundos, pois parece que o destino anda a tramar algum tipo de conspiração contra mim.

Depois de te ver fiquei em êxtase e por momentos acreditei que aquele sorriso e breve olá tinham algum significado, talvez no meu olhar perdido dentro do teu, eu tivesse visto alguma saudade.... saudade de quem um dia fomos nas minhas divagações....

Por momentos pensei que hoje ia ter contigo, afinal moras tão perto de mim e já há três anos que estamos tão longe um do outro... senti em mim uma vontade quase indomável de quebrar o silêncio, as barreiras e voltar a conversar contigo, interrompendo a tua vida monótona, da mesma forma que tu interrompeste a minha com uma violência extraordinária.

Mas então disse para mim mesma:

- O mundo é demasiado frágil para as pessoas serem falsas, existem muitas coisas para investir e arriscrar e a vida é demasiado curta para mentiras. E tu és a pior pessoa do mundo que algum dia conheci, porque tiveste a ousadia de pisar o meu coração.
Fizeste com que eu gastasse o que tenho de mais precioso: os meus sentimentos, o meu tempo, minha alma e meu corpo. Tudo ficou devastado depois de teres passado na minha vida, foi um tremor de terra que abalou todo o meu ser, por dentro e por fora. E não existe nada de sexy numa pessoa que faz os outros chorarem, por isso não quero ouvir mais coisas estúpidas sobre a divindidade do sexo. . . estou farta de homens narcisistas que só pensam no prazer próprio e nem calculam o sofrimento que impõe aos outros.

E ainda te digo mais:

- Tudo o que conquistei depois de ti é de um valor incálculável e aquilo que sinto por o meu novo e grande amor é tão forte que não quero viver com outra pessoa....quero sempre e sempre fazer amor com esta pessoa, tocando o seu corpo através da sua alma e ele o meu, algo que tu nunca me poderás dar.

Amo.te meu garoto.... e sim, aceito a tua proposta de fugirmos os dois para Las Vegas e ali casarmos numa cerimónia louca e apaixonada, nem que seja por umas horas apenas...se eu conseguisse casar contigo por alguns instantes, para mim seria como toda a duração da eternidade, tal não era a intensidade.
Vamos fugir e leva.me para longe deste mundo, porque quero casar contigo ontem, quero brincar aos papás e mamãs, quero viver em baixo da ponte e dar a volta ao mundo a pé, ao teu lado....Só tu sabes quem és!

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©