segunda-feira, 12 de abril de 2010

Viagens e Divagações IV


Tenho andado ultimamente a divagar sobre as viagens que vou realizar este verão e não são poucas, mas tenho de deixar as divagações para começar a concretizar estes sonhos, porque enquanto não o fizer, serão apenas utopias de uma criança sonhadora.


Muito bem, as minhas divagações estão em três viagens loucas e lindas que vou fazer no mês de Agosto e elas incluem um circuito por cidades e países como Paris, Londres e Áustria.


Estou ansiosa e mal posso esperar pelo momento de partir e viver todas essas aventuras...já podia ter ido á Áustria, mas preferi esperar pelo verão para investir nisso!


Vai ser lindo, lindo..mal posso esperar!


E adorava levar-te comigo, meu perfeito amor e viajar contigo por todos os recantos e cantos deste mundo..só nós os dois, porque qualquer lugar onde eu vá contigo é como se nunca tivesse saído de casa, porque tu és o meu lar e o teu coração, o meu refúgio secreto.


Contigo viajar é ficar....


Mas tu não podes vir e eu vou ter de andar sozinha a cruzar os céus sem ti, mas sempre nas nuvens a pensar em nós e nas saudades que terei tuas!


Precisas de uma autorização especial para viajar e eu já tenho a solução para esse problema, o plano é este:


Vamos a um notário e casamos por conveniência, apenas para poderes viajar comigo ou sem mim e depois de passearmos pelo mundo a pé, juntos decidimos se ficamos juntos para outras viagens, olhares e divagações pelos céus fora.


O que achas?

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©