sexta-feira, 7 de maio de 2010

´Morrer e Renascer - Uma História de Vida I

Esta semana passou muito lentamente, na minha modesta opinião e estou feliz porque o fim-de-semana finalmente está ás portas...
A minha experiência de trabalho está a decorrer lindamente e sinto-me feliz e realizada, enquanto profissional e pessoa.
Ainda admirada pelo meu percurso de vida, dou por mim entre olhares e divagações a pensar como cheguei aqui a este lugar, a esta vida emprestada e como consegui percorrer este caminho, quando na infância e juventude nada o faria prever; hoje aqui estou, contra tudo e contra as expectativas de todos, batalhei e aqui cheguei.
Mas não foi sozinha que o fiz, muitos deram-me a inspiração, a fé e os meios para eu conseguir estudar e ambicionar por alcançar o que me estava completamente fora do alcance.
Estou feliz e agradeço de coração todos os dias por o pouco caminho que já percorri e olho para a frente e penso que outras conquistas próximas estão e quero correr para as alcançar, ainda que o mundo termine amanhã, eu vou lutar para realizar todos os planos, sonhos e expectativas que tenho para o dia de hoje.
Ás vezes para viver, é preciso morrer....
Como a semente que cai no chão e morre, para depois dar nova vida a uma planta e/ou árvore, desde o dia em que "morri", aprendi que viver pode ser aliciante e uma experiência completamente refrescante. Hoje não tenho mais tempo para ficar triste e deprimida, a vida é curta demais...vamos todos sorrir, amar e sonhar.
Resumindo, isto sou eu no meu estado de transe hippie....
E vou agora começar uma rubrica aqui no blog, para vos contar a experiência de vida que vivi na integra desde a minha morte, para a minha vida e ressureição:
"Morrer e Renascer - Uma História de Vida"
Espero que gostem e acompanhem...

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©