sábado, 15 de maio de 2010

Novo Acordo Ortográfico....

Se eu pudesse... faria uma confissão de amor aqui...mas não posso dizer o quanto gosto de ti!
Se eu pudesse...agarrava-te num abraço forte e apertado...mas não posso e tenho de te ver partir!
Se eu pudesse... dava o mundo inteiro só pra ti...mas não posso e tenho de deixar roubar-te o meu para me sentir viva outra vez.
Se eu pudesse descrever ...Se eu pudese viver ...
Estamos agora num permanente clima de discussão, ora se gosta e vem, ora se odeia e afasta...aquilo que temos e vivemos é a mais confusa das realidades.
Porque não me escreves?
Pode até nem ser um grande texto, nem mesmo vir muito elaborado e pode até ter erros ortográficos e gramaticais, o que importa saber é que não é errado amar-te tão profundamente.
Escreve sem artes de poeta ou romancista na forma de um pequeno post-it... só preciso disso para saber que o teu coração e o meu batem no mesmo compasso.
E se encontrar erros ortográficos, estou disposta a fazer um novo acordo ortográfico para ajustar as nossas línguas que devem falar as mesmas palavras e beijar na mesma sintonia.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©