quinta-feira, 17 de junho de 2010

Formigas Diabéticas....


O Gelado de Bolachas Oreo que fiz, foi muito requesitado pelas formigas da Fonte da Telha...que enquanto esfregavam as antenas de satisfação, devem ter pensado:

- Os deuses devem estar loucos para nos ofertarem estes manjares, oh gosh!

Eu provei três colheres e já estava com gulas de devorar aquilo tudo, quando pensei:

- Mas que raio e, agora como resisto a esta bomba hipercalórica?

Olhei para a colher e depois para a tigela de três litros de gelado e...
Diante de mim, estendeu-se o maior precípicio de dúvidas sobre dietas e afins...
- Afinal sempre posso começar a dieta amanhã...não é?
Em seguida olhei para o outro precípio que se estendia a 50 metros abaixo dos meus pés e....


.......................zásssssssssssssssss...pim pam pum.........putzzzzzzzzzz....já era...............


Atirei a colher do precipicio abaixo e sorri para o gelado, pronunciando as seguintes palavras:

- Nem só de gelados viverá o homem...afasta-te filho do demo....

E quando cheguei a casa, fui alimentada por anjos que me serviram uma deliciosa sopa de legumes e que me disseram que as formigas da fonte da telha estavam diabéticas e eu...bem eu...estava mais magra e bonita.


Pronto...Olhares e Divagações...


O que estavas á espera?

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©