quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Prometido é....

E tenho menos de um mês para encontrar uma outra moradia simpática onde possa viver....

A sério, hoje veio o documento da Brisa com o dinheiro que irei receber pela actual casa e o preço dela valorizou 5 x....

Posso até comprar um castelo....

Que exagero, mas já dá para umas loucuras...

Estou tão feliz com o engenheiro que pensou em construir o IC32 e atirar a minha casa ao chão...juro...era capaz de o beijar AGORA...

Eu quero o meu espaço nessa nova moradia e a minha mãe, só quer uma capoeira para as galinhas...

Galinhas que nós não temos...

Mas ela pergunta:

- Então, mudas de casa e como é que vais comer ovos?

Sim....e agora como vou comer ovos?

E viver perto do meu mais forte e antigo amor...ser vizinha dele?

No dia que eu mudar para essa casa nova, faço uma tarte saborosa e vou apresentar-me a ele e oferecer os meus serviços....shame on me!

Quando ele souber, suicida-se....

A sério, esta vida tem umas piadas muito engraçadas...mesmo!

2 comentários:

Memória disse...

Foi você que chamou a casa de saúde?
Aqui estou eu!

BEIJO

Irina Jeanette disse...

podes crer....preciso mesmo de uma casa de saúde, com urgência ;)

Isto é completamente insano...

HELP

Zork Kissis****


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©