terça-feira, 22 de junho de 2010

When in Rome...


Um filme mágico, cheio de poder, arte e muito estilo...

Um filme que me levou a recordar as ruas, monumentos, alegria e magia dessa cidade encantada que eu tanto adoro: Roma...

Que saudades...eu apaixonei-me em Roma e reviver esse amor tem um sabor agridoce pela distância que dela me separa...mas eu amo Roma.

Quero voltar, mas não será para enviar postais a um coração, também ele distante de todas as definições do amor...
Apenas voltarei para juntos molharmos os pés na fonte do amor....
Porque temos o desejo, os dois, de acreditar que a magia existe, mesmo quando todos nos querem fazer crer o contrário.
" -Ho una domanda a voi, per piacere non lasciare che il seme d'amore che ho piantato nel tuo cuore a secco per mancanza d'acqua, la fontana dell'amore. Che questa fonte bene e il nostro fiore amore. Vieni con me a Roma, ho lasciato una moneta per voi fonte di amore, di ritorno a me, per ogni sogno che ho vissuto con voi e la vostra, diventa finalmente una realtà, perché tutte le illusioni che mi fa sentire così fragile e insicura. .. è il mio cuore e aggiornare le nostre labbra assetate di ogni altro alla fonte dell'amore."


lo ti amo e amo roma...

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©