sábado, 3 de julho de 2010

Adoro a Vida Nocturna.....

São agora duas da madrugada e acabei de fazer um delicioso semi-frio de ananás....

E não sei porquê estava mesmo com vontade de colocar azeitonas e molho Shoyo naquele doce de ananás e chocolate branco...what??????

Mas resisti á ideia... no entanto, tive de concentrar.me bastante para não enfeitar aquilo com umas azeitoninhas (what???)

Não como estes doces, caso contrário a minha nutricionista matava-me, caso soubesse....

Mas lambuzo os dedos...e fico com uma ideia dos seus sabores...

Faço isto, porque gosto de o ver satisfeito e barrigudo, o meu príncipe.

E é por estas e por outros que adoro a vida nocturna....

Agora vou dedicar-me com afinco ás minhas leituras!

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©