sábado, 3 de julho de 2010

Ela devia ter casado com o Ferrão...da Rua Sésamo!

As últimas refeições da minha irmã:

- batido de agrião com espinafre e pimento verde;


- elixir de clorofila divinal com agrião hortelã, pimenta, couves e tudo o mais verde possível;


Diz ela que agora vê tudo com maior claridade, como por exemplo:

-as galinhas os perús, enfim os porcos os cavalos os javalis ninguem se preocupa com eles e nem com as focas, como é que podem matar seres tão fofinhos á paulada é inaceitável...

-What???? Mas eu não como focas......

E o marido dela, o meu cunhado será que também aderiu aos batidos de agrião???

Diz ela:

- E agora tenho o congelador cheio de cadáveres, pk o F. insiste em comer carne e eu ontem comi atum e o dia correu muito mal, já não consigo mais! O mundo está assim são todos uns assassínos os que comem outros seres...

- What???

Quando lhe disse, que estava a publicar o discurso ecologista dela aqui no Olhares e Divagações, ela responde:

- nada acontece por acaso, espero que todos os leitores reflictam e párem de consumir seres lindos que habitam o planeta terra....


-Ouviram?????

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©