terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sms Esquizoférnico...

Ultimamente a nossa relação tem sido mais frontal e os medos estão a desaparecer de ambas as partes.

Seja por brincadeira, seja por ser verdade, cada vez falamos com mais naturalidade daquilo que nos vai na alma, mas só por sms....

Ficamos até altas horas da madrugada a teclar no telemóvel, autênticas conversas intimistas ...

Mas sabem o que acontece na manhã seguinte, quando nos encontramos?

NADA....

É como se a seguir, a ter sido enviado o último sms, os dois se tenham atirado da cama para o meio do chão e propositadamente batido com a cabeça no canto da mesa de cabeceira...

....depois disso o nosso juízo fica gravemente afectado, ou pelo menos a memória. Parece que durante a noite, fomos sujeitos a uma lobotomia, que retirou todo o afecto daquela última sms, os desejos ficam apenas no plano virtual e de repente a realidade, nada mais é do que, a mera realidade!

Só quero que ele tropece e caia outra vez, batendo ainda com mais força no canto da mesa de cabeceira, para que o processo seja completamente revertido e ao acordar de manhã, olhe nos meus olhos e diga:

- Hoje ainda gosto mais de ti....


(Acredito em amor virtual. Pois nada é mais expansivo e verdadeiro do que se conhecer pela linguagem. Nada é mais íntimo e pessoal do que se doar pela linguagem. Amor virtual é conhecer primeiro a letra, para depois conhecer a voz. A letra é o quarto da voz. )

Texto de Frabrício Carpenejar

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©