quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Individualidades.....

Individualidades são importantes e precisam ser amadas e respeitadas.

Sou menina carente e cheia de afectos para dar, mas não sou a menina doce que deixa de ter seus gostos, programas individuais e amigos.

Porque é saudável saber o que queremos da vida...eu queria-te a ti, nas minhas mentiras e ilusões inventadas por um coração fraco demais para se amar a si próprio e dizer que é capaz de sobreviver sozinho.

Porque razão teria de partilhar tudo contigo?

Porque razão terias de conhecer todos os segredos da minha alma?

Os que sabes já são muitos e demasiados...nunca irias conseguir processar toda a informação!

Eu ficaria mais vazia, sem mistérios, ou beleza, um rosto desfigurado, uma alma sem vida, um fogo extinto, uma água sem mar...e nada mais!

Dei-te a conhecer muito de mim e apenas se o nosso relacionamento se tornasse mais real, intenso e verdadeiro, poderia abrir um pouco mais das janelas da alma....

Por enquanto, quero apenas que entre ar por elas, tudo o resto fica de fora.

2 comentários:

Luísa disse...

há muito que não vinha aqui... é sempre um privilégio passar por cá... espero que esteja tudo bem... sabes penso que é maravilhoso quando as individualidades não se perdem mas se fundem... não há palavras que consigam explicar nem há tela alguma capaz de o expressar... só a alma o pode experimentar... É uma experiência surreal que nos permite conhecer um pouco melhor o que é o Amor... quem nós somos, quem é o outro e quem é Deus... A individualidade não se esgota quando nos damos sem reservas... talvez essa seja até a melhor forma de a preservar... Beijos

Irina Jeanette disse...

Luísa...
Luísa....
Bons Olhos te leiam...e eu só não sei se me consigo dar mais...aliás eu quero dar mais de mim...desejo essa fusão da alma e dos corpos, mas só quando o outro o desejar também...sem isso é difícil. A alma dele terá de o admitir...ser honesto comigo e então sem reservas serei completamente minha e dele também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©