segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Chocolate Quente e Eu....


É muito bom saber o que eu sei...
Saber que não vai haver aeroportos e gare de partidas, sem esperança da chegada de um ou do outro...
...Ainda bem que para esse mundo longíquo, ele não vai viajar, ficar e nunca mais voltar, tão distante de tudo, de mim, de nós, do meu olhar e do nosso abraço.
É bom saber que vamos continuar juntos no navio do puro amor e desta amizade que começou sem interesses e foi surpreendida por uma taça de chocolate quente, numa noite fria de inverno.
Introduzida nesse mundo de fantasias e de afectos que perduram até hoje como o cheiro e sabor daquela bebida densa,escura e de um profundo e doce achocolatado ....servido por ti, a nós!
Sem despedidas, sem lágrimas e saudades de nunca mais te ver ou rever....vou continuar a viver ao teu lado, meu mais profundo e desejado amor.



Por isso, vamos continuar a aquecer nossas esperanças de sucesso e de um futuro melhor nesse sabor que um dia nos uniu!!!

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©