segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Gosto da Saudade...

Já há tanto tempo que não estava com ele, que passávamos tempo juntos...estes dois amigos inseparáveis, estiveram separados num intervalo do tempo.
E eu já estava para lá de ansiosa, nervosa e com borboletas no estômago....á noite enquanto passeávamos pelo Fórum, o coração estava tão absolutamente radiante que nem cabia no lugar dele e eu só suspirava para conseguir levar oxigénio a um coraçãozito já velhinho para estas ramboiadas...
O jantar, a companhia, o passeio no final do dia e príncipio da noite revelaram que eu tenho tudo na vida...tenho-te a ti!
E esta manhã quando acordei estavas no meu pensamento, depois de uma noite inteira dentro dos meus sonhos.

Gosto tanto de ti e das saudades que sinto tuas....

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©