terça-feira, 7 de setembro de 2010

Homens...Há Vagas nas Limpezas!


E ontem, enquanto estava espalmada no sofá da sala a ouvir músicas com cheiro a naftalina dos anos 80, saboreava com muita satisfação o facto de ter " contratado" alguém para me fazer as limpezas gerais, passear o cão e ir ás compras por mim...


Estas poderiam ser as palavras dele:

"- Preconceito foi algo que nunca me passou pela cabeça.Isso é coisa de quem é machista. Sou muito homem e, para mim, não há dificuldade alguma em limpar – orgulha-se."


Homens interessados na área de higienização e limpeza podem procurar esta agência...


(Ai o que eu me rio, com isto...a vingança é um prato que se come frio e para quem não entendeu, isto está tudo relacionado com aquela piada da Zon que eu nunca vos contei e um dia, quem sabe contarei!"

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©