sábado, 4 de setembro de 2010

A Ira da Minha Demência...

Se existe alguma coisa que me pode tirar do sério....é a falta de pontualidade das pessoas.

Convidei uma pessoa para almoçar aqui em casa e passar o fim de semana comigo...

Depois de muitos encontros e desencontros, lá fui até Lisboa, arrastando-me literalmente para fora de casa...

Em Lisboa, não encontro nada, nem ninguém e fico assim como que a falar sozinha, quando ao ligar em desespero de causa de uma qualquer cabine telefónica, a pessoa tinha ficado onde estava a almoçar com outros amigos e eu que fosse ter com ela só quando, ela decidisse dar o Kolmi, dispondo assim da minha vida, do meu tempo, do meu carro e do meu dinheiro e fazendo com eles o que lhe dava na real gana.

Mas.... a sério, eu não entendo o que vai na cabeça das pessoas. Agora tenho comida para estragar e ainda a pessoa fala como se eu não tivesse qualquer razão e a falha de ser pontual, seja minha.

Queres ser feliz e viver bem em sã convívio com o resto do clã???

Comporta-te como eles e isso eu não estou disposta a fazer, porque se um encontro está marcado para a 14:57, é isso nada mais.

Acabei por vir embora e apesar de faltarem apenas alguns minutos para ela chegar, fui implacável e arranquei a toda a velocidade para casa.

Odeio que me façam de brinquedo e tenha que esperar horas intermináveis, ou mesmo minutos, pela irresponsabilidade e falta de respeito dos outros pelos interesses de mais alguém, além deles mesmos.....

Por isso, aqui estou cheia de ira, proveniente desta minha demência de ser pontual...

- Sua demente, chegaste outra vez a horas!

- Cada um tem o que merece.....

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©