terça-feira, 14 de setembro de 2010

Olhares e Divagações...Animalescas!!!


Fui passear o Nero ao jardim que fica perto de casa....

O coitado do cão, infeliz, foi castrado no canil e hoje foi completamente frustrante ver a interacção dele com a Bianca!

O que aquela cadela saltou á volta dele para o atrair para a brincadeira e namoriscos...pobre Bianca, senti uma enorme empatia com ela; (e eu até achei que ela tinha potencial, mas mais uma vez, quem sou eu para avaliar as opções do Nero Augusto?)

E eu disse aos meus pensamentos em alto e bom som:

- Alto e pára o baile!!!!! Estás proibida de fazer comparações disto com a vida humana e relacionamentos homem/mulher...psssiuuuuuuuuuuuuu, cala-te já ....mente perversa!!!
Mas, os muitos episódios a que assisti no National Geographic, obrigam-me a todo o tipo de elações sobre a natureza animal e instintos primários do ser humano, logoooooooo:

- Meninas (myself), parem de correr atrás da felicidade e dos homens, não esperem nada deles...

- Meninas, tentem saber o canil onde o vosso animal de estimação foi nascido e criado e só depois adoptem-no....e nunca, para substituir o lugar previamente ocupado por outro cão...porque dois machos juntos, resulta sempre em problemas territoriais, guerra, brigas e grande confusão.... nem que seja no vosso solidário e grande coração!

- A iniciativa sexual que seja dele...não vossa; e pode ser apenas no procurar sentir o perfume novo que colocaram naquele dia, um toque, uma proposta ou um simples olhar, porque se forem muito insistentes nas vossas aproximações físicas e não correspondidas, ainda acabam por castrar o vosso homem...

Atenção:
Observações não universais de uma saída com o meu petit chien á rua e divagações perversas e más de uma menina frustrada e cansada de estar sozinha...aff!!!





Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©