segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sonhos e Divagações..de uma Vida quase Vivida!


Ontem, não sei o que me deu...mas tenho a impressão que foi pelo facto de ter sonhado com ele durante a maior parte da noite de sábado, o que me ajudou a acordar toda feliz e cheia de energia no domingo de manhã!

Fui logo, correr e fazer exercícios físicos para o Parque Municipal e, acreditem que isto é o meu Cavalo de Tróia, estou meses e meses a fazer preparação mental para uma hora de exercício físico. Se ao menos eu gastasse em tempo de ginástica, o que gasto a pensar que seria bom fazer ginástica....a esta hora seria a American's Next Top Model....
e logo em seguida fui fazer as mudanças....

No que eu me fui meter, porque imaginem o que que é carregar móveis enormes para o segundo andar... foi só o suficiente para eu lesionar um joelho e, ter de chamar a Brigada Masculina para me socorrer. E foi o que me valeu, porque nem até ao final da semana eu iria conseguir transportar para casa, aqueles montes de roupas, livros, dossiers e mil e um arquivos.

E ainda falta o calçado de inverno, as panelas e tachos, arcas e outros móveis afins....

Hoje é escusado dizer que estou feita num farrapo, porque ontem ainda houve tempo para limpar, arrumar e fazer um jantar delicioso á moda da Nigela e receber os amigos para um fim de tarde muito agradável.

R. tenho de sonhar mais noites contigo...porque não há dúvida que os meus dias se tornam muito melhores quando tu fazes parte dos meus sonhos e vida.

E agora estou com aquela música no ouvido:

" Sonhos não se desfarão, como castelos na areia do mar....se o teu caminhar(...) lalalalala!"

2 comentários:

nezoca75 disse...

Agora imagina se o sonho fosse a tua realidade!!!

Irina Jeanette disse...

Nezoca :)

Eu queria era acordar para a realidade...porque sonhos que não se realizam correm o risco de virar pesadelos!!!

Welcome back :)
Zork kissis***


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©