sábado, 16 de outubro de 2010

Baseado em Factos Verídicos...


Ás vezes sinto que a minha vida mais parece um livro que não é fácil de ler, mas que desde o primeiro momento sabemos que é impossível largar;

Esta semana foi uma das melhores da minha vida, com a agradável surpresa de ter conhecido a Carolle e o Camille, pessoas lindas e maravilhosas....

Agora somos como família e aquilo que eram para ser 3 dias na minha casa, transformaram-se em seis dias de muita amizade, empatia e descobertas maravilhosas que será dificil descrever em palavras....

Deixaram para trás um mapa, que não podiam levar nas bicicletas e tal como eu os ajudei a encontrar o seu caminho, as perguntas que a Carolle m fez ontem á noite, tenho a certeza que vão ser o mapa pelo qual vou orientar as minhas acções relativamente ao amor e áquilo que pretendo para o futuro.

E no fim de tudo, aprendi isto:

"Há uma paixão superior a todas: a satisfação interior pelo bem que fazemos aos outros."
Sei que os pais deles, estão felizes e querem retribuir o gesto e acolher-me nas suas casas em Paris, mas a Carolle e o Camille querem terminar a volta ao mundo e depois receber-me lá, no seu país....
Tenho imensas saudades deles e apenas passaram algumas horas.....

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©