segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Breath Away...

(foto da minha autoria, ao meu modelo favorito no nosso intra.rail pelo norte do país)

Ontem sofri um ataque de pânico e lágrimas memorável...
O meu querido R.S. teve a bela ideia de me aterrorizar com um sms, em que simplesmente dizia ADEUS, porque estava de partida para o Brasil e tinha de vir dar-me o último beijo de despedida, naquela tarde.

E o que começou com uma lágrima no canto do olho, depressa se transformou num enorme rio a correr para o mar, com toda a violência.

Não tinha ar, e recolhi-me ao sofá numa posição de bébé quer voltar ao vente materno, onde está protegido do sofrimento, um lugar quente e acolhedor....tinha a alma destroçada!

Agarrei as chaves do carro para ir para os braços do outro homem da minha vida, em busca de consolo: o meu pai!

Estava eu a tentar conduzir no meio da chuva, quando recebo outra sms do RS, a pedir-me para ter calma que ele estava só e apenas a brincar comigo.

- O QUÊ?????

Despenteada, descalça, mal vestida, com os olhos inchados de tanto chorar e com o coração fraco de bater com tanta intensidade, fiz inversão de marcha com o carro e fui á casa dele, entrando á velocidade da luz e, o que encontro?

Encontrei um RS muito parecido com o Buda ( com uns quilos a menos, claro....porque nesta relação só há um buda...dois já era exagero), sentado na maior das calmas no sofá, como se nada fosse....

Estava furiosa e só queria bater-lhe e, era o que teria acontecido se ele não estivesse com mais família em casa, ele tinha levado uma tareia das grandes...mas dadas as circuntâncias levou apenas dois valentes abanões .... estava possessa!

Eu nunca seria capaz de dizer ADEUS, ao meu amigo, ao meu amor....nunca mesmo!

Se ele tivesse de partir, eu não queria estar presente nesse dia para pronunciar a palavra : Adeus.... Jamais!

Foi tudo sintomático, mas já há muito tempo que não sentia um vazio tão grande!

Ele é o óxigénio que ainda refresca o meu dia-a-dia, ele é a força que faz o meu coração bater todos os dias e, ainda me renova a paixão por viver, sem ele ficaria perdida algum tempo e seria um enorme desafio, conseguir encontrar novos sentidos e sentimentos em mim.

Não sei qual era o objectivo daquela brincadeira, provavelmente nenhum, apenas alguma imaturidade e falta de compreesão sobre a profundidade dos sentimentos alheios...só isso, e por isso mesmo ele está perdoado.

Espero que um dia, eu esteja incluída nos seus planos, viagens e projectos.... e como ele sempre me diz:

- Quem sabe???? Espera e verás!!!

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©