terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Volta ao Mundo

Quando há dias estive de férias no Porto, conheci a Carolle e o Camille, dois jovens que hoje são meus amigos e que acreditem ou não, tiraram um ano e meio de férias para fazer a volta ao mundo em bicicleta!

Estávamos juntos no Porto, na cozinha de alberguista e a empatia foi mútua e imediata....


Convidei-os para visitarem a minha casa quando chegassem de bicicleta e hoje foi o 2º dia deles em minha casa e, a experiência não podia ser melhor.

Claro que com o maior prazer do mundo os recebi e dividi a minha pequena casa com eles....

Hoje, eles fizeram um jantar francês para nós e foi maravilhoso, pois comemos: boeuf bourguignon and a fondant au chocolat with vanilla ice cream. And there was also the camembert cheese, and red wine with bread!

Eles gostaram tanto que vão prolongar a estadia aqui em casa, por mais um dia e, eu que já cansada ando da solidão e do silêncio, agradeço a companhia, as vozes e risos que enchem o meu coração e lar.

Sou uma cidadã do mundo e gosto de receber pessoas e fazer com que se sintam em sua casa, é meu privilégio e honra.

Em 2012, quando a Carolle e o Camille chegarem a França, eu e meu amor vamos visitar seu país e cidade.

A sério, que experiência extraordinária!

Podem acompanhar a volta ao mundo em bicicleta, destes meus amigos em:


Boa Viagem!


Nota: de seguida as fotos....

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©