sábado, 13 de novembro de 2010

Postais para Mim & Ti


Falta pouco mais de um mês e dez dias para eu embarcar no avião que me levará para bem longe de tudo e de todos.

Quero acabar este ano em grande estilo e para isso escolhi.....não posso dizer!

De todas as formas, quero enviar postais desse lugar mágico e lindo para todos os meus amigos...

Mas se pensam que o objectivo da viagem é a farra, estão enganados...porque quero estudar outras oportunidades de vida e além disso sinto uma necessidade tremenda de organizar-me mentalmente, de definir objectivos, criar metas, largar o que não dá frutos e criar novas oportunidades.

Vou escrever uma lista com os meus objectivos, coisas que quero fazer antes de terminar o ano 2011.

Gostava que a minha vida fosse um livro em branco......

Queria começar um novo capítulo da minha existência, sentir a vida e de a viver sem constrangimentos, sem medo de perder o que na realidade nunca se teve.

Como eu gostava de seguir em frente e não olhar para trás, porque já o fiz tantas vezes; aquele gesto profano de olhar de soslaio para trás, para as coisas que eram e ter medo do futuro, de viver, de crescer....hoje não me reconheço nas expectativas que criei em torno do conceito da felicidade. A minha ansiedade em viver esse estado de graça, só veio criar o eterno problema de nunca a encontrar, porque ela nunca está lá!

E lembro-me novamente desta minha fragilidade, desta bipolaridade que me atormenta e leva a suspirar...... ansiando que esse avião leve para bem longe os sonhos frustrados, os objectivos falhados e eu volto a Portugal com mais fé em mim, confiança no futuro e estabilidade emocional para amar alguém por quem eu também seja amada!

Veremos o que virá na bagagem....

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©