segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Imagens e Estados de Espírito


Esta imagem mostra como foi o meu estado de espírito este fim-de-semana, sendo que no sábado dediquei-me ás leituras, a ouvir música e a ficar num estado de espírito suspenso entre olhares e divagações.
Foi o tempo todo a mimar o espírito, com reflexões mais profundas e outras eventualmente mais superficiais, mas também sobrou tempo para o corpo com banhos especiais, cremes faciais,banhos de lama, mas toda a minha casa estava também muito zen com música ambiente e o incenso que perfumou cada cantinho.
Mais tarde, um passeio diferente pelos Jardins do Campo Grande e pelo Horto para ver as decorações de Natal... e depois disto fui assistir aos ensaios da orquestra de lisboa e dar um girinho por Odivelas com bons amigos ( acho que passei pela antiga morada da humming e suspirei de saudades).
O domingo, foi dia nacional da preguiça e deixei-me ficar quietinha, muito quietinha em casa, sendo que só saí para ir assaltar a despensa da minha mãe e vir com sacos carregados para casa, porque o meu frígorifico estava magrinho, magrinho...shame on me!
E a semana vai ser óptima, porque sei que sim!
Boa semana para ti também!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Ela deve ter ficado furibunda!!!!lol


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©