terça-feira, 23 de novembro de 2010

It's All Coming Back To Me Now



Novembro é um mês mau para mim, porque faz-me recordar com nostalgia aquele romance vivido num posto da BP com um Nissan Navara e um café amargo misturado com beijos, desejos e aspirações secretas.

Foi um Nissan Navara que transportou-me alto e levou-me ás profundezas do inferno e, não resisto a cada vez que vejo outro igual piscar-lhe o olho ou gentilmente passar com a minha mão e deixá-la marcada com pó da estrada, como ficou o meu coração naquela noite, dias, meses e anos!

É como a mordida do escorpião, um veneno que se espalha pelo meu sangue e me deixa num coma de nostalgia e saudade!

Ele fez anos e fez anos também a nossa reconciliação que levaria á separação inevitável e definitiva, e só eu sei quem me ligou na noite passada, o número privado, a voz silenciosa, a respiração lenta....

....a respiração; o folêgo era o dele, porque só eu sei como era, soube-o nas noites em que falámos horas ao telefone, que fizémos as nossas confissões, que lamentei, que senti a insegurança como uma onda invadir o meu ser e só eu sei, que voltei a ouvir o respirar dele...só eu sei!

E aprendi a minha lição, de hoje em diante só namoro rapazes sem carta de condução... porque se ao menos alguém morrer atopelado são eles e não eu!

2 comentários:

Inês disse...

Mentaliza-te é para seres sempre tu a escolher o destino da viagem!! ;)

Irina Jeanette disse...

lol....esta noite escolheu ele e levou-me esfomeada a uma loja das sopas que ele sabe que eu tanto adoro!!!

p.s ó bruxinha ele adorou a interpertação do sonho e disse que tem medo das nossas conversas juntas ;) somos uma dupla demasiado irrequieta e o meu garoto sente-se esmagado por um camião....


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©