segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MOMENTOS


"Numa noite normal com o passado largado da memória, um homem reencontra, no lugar a que chama casa, lembranças de um tempo que viveu. Fragmentos de pura felicidade e instantes de sublime partilha, surgem como apontamentos de esperança de um presente que não voltará a ser o mesmo."

- E eu aqui penso nesta horas perdidas da madrugada em como gostaria de ver a minha família refeita pelos mais ternos afectos.

Porque quantos de nós não andamos a vaguear pelas ruas desta vida como sem-abrigos emocionais e, ao afirmar isto, sei bem que sou apenas mais uma delas....e sei que não posso recuperar o tempo perdido!

Sei que existiram alegrias que podiam ter sido vividas perto de uma árvore de natal e que esses momentos foram-me todos roubados na infância.

Chego á idade adulta e procuro :

- A quem devo oferecer aquela flor? Quem vai aceitar o meu roto abraço?

Se eu só por um dia, conseguisse apagar as mágoas, os ressentimentos que existem no coração da minha família e num toque de magia aproximar todos....se eu conseguisse alcançar o perdão imerecido para todos, se.....

Todos aqueles que vivem a vida sem olhar para nada mais que o seu umbigo, deveríam experimentar o sabor amargo da morte, para conseguirem dar mais valor á vida e ás imperfeições daqueles que a vida nos emprestou para amar e aos quais decidimos ignorar....e esse sim, seria para mim o Natal Ideal!

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©