quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Crepúsculo da Serena Aurora...

Tenho uma imaginação criativa e hoje vou dedicar-me á visualização criativa de um episódio que desejo que venha a concretizar-se dentro de 5 anos, o máximo!
Quero muito ser mãe, mas para isso são precisos dois e, isto apesar de eu já ter seriamente ponderado a hipótese de ser mãe solteira, hoje acredito que quero que a minha filha seja feliz e conheça aquilo que eu durante muitos anos estive privada, saber o que é sentir e viver o amor de um pai.
A minha menina, se for menina terá o bonito nome de Serena Aurora!
Gosto destes dois nomes e Aurora é mesmo muito especial na minha vida e, quero prestar homenagem ás mulheres que conheci com este nome....
Mas antes da Serena Aurora nascer, vou precisar de conhecer um crepúsculo romântico em que dois corpos e corações estejam unidos num momento único e proporcionado pelos instintos, pela emoção da razão...
Que sejam sentimentos e emoções projectados nos olhares e divagações de cada um, silenciosos, mas onde os segredos de cada um sejam a simbiose perfeita com os sons gritantes e as temperaturas frias e quentes de uma noite onde o amor não é feito...
Esse amor já estará mais que feito....os ingredientes já estão todos adicionados, os sabores, cheiros e cores misturam-se numa noite perfeita em que o amor não é feito, apenas é expressado em toques, movimentos, palavras, gritos e sussu-rros de tudo aquilo que ainda não tinha conhecido expressões e significados, devido á intensidade dos momentos vividos.
Aquele momento não é precipitado....é simplesmente perfeito, porque foi aguardado e desejado pelo sol e por quem o viu descer sobre si e tocar a sua pele e sentidos ..é o crepúsculo, o momento que antecede a serena aurora nascer, é intenso e quente e deixa-nos a memória marcada e como quem não quer ser esquecido, promete voltar depois e depois e a nossa pele e olhar quer que ele faça parte de nós e da nossa vida.
Desejo conhecer a Serena Aurora, depois de um lindo crepúsculo ao lado da pessoa que amo e por quem sou amada!

2 comentários:

Inês disse...

Delicioso! Inspirador! ;)

Irina Jeanette disse...

A culpa disto é tua....as tuas influências..qualquer dia o meu blog torna-se a biblioteca do Montoito....aquele, sabes???


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©