terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rosas Azuis e Brancas...

Sou uma mulher que quando ama, o faz com toda a intensidade e isso nem sempre é positivo...


Normalmente vejo borboletas e dedos entrelaçados em toda a parte e isso tem-me trazido alguns amargos de boca, mas sinto que já aprendi a lição de não esperar nada em troca do meu amor, por isso limito-me simplesmente a amar e ficar grata por esse privilégio, se recebo ou não na medida em que dou, isso já não considero ser problema meu.


Foi no sábado que ele recebeu em casa, o ramo de flores que comprei com um bilhetinho de amor e convite para um jantar diferente em minha casa.


Passei o domingo todo a organizar tudo, a limpar, a decorar e por fim a preparar-me....


...e ao contrário dos milhares de momentos e jantares que já temos desfrutado, desta vez senti que podia criar algumas expectativas relativamente áquele jantar a dois....esperei receber algo em troca...ousei!


Ele trazia flores para mim e também um boneco de trapos especial para me oferecer e, apesar de tudo estar quase perfeito, as minhas expectativas saíram mais uma vez frustradas.


Por qualquer razão, sinto que ele ainda precisa de tempo para definir tudo o que sentimos e desejamos...


...ele é um menino ainda e não posso exigir muito dele.


Já sei que ele sente coisas diferentes, mas ainda não definimos como é que esses sentimentos vão mudar a nossa relação, até aqui só de amizade.


É estranho, esta transição e sei que não será pacífica, o que me obriga a mais um exercício quase penoso de mais paciência e afecto.


Tenho colegas e amigos que dizem que esta relação foi talhada na Idade Medieval e é digna de um romance de Jane Austen, no entanto só eu sei como as coisas mais difíceis de conquistar podem vir a tornar-se as mais duradouras e especiais e, é nisto que quero acreditar e esperar.


Não ele não é o homem perfeito, mas não quero deixar este amor acabar...o que vai acontecer, não sabemos e espero que esta idade das trevas termine rápido e se dê o renascimento nos nossos corações e vidas.


Somos os melhores amigos e com o tempo talvez possamos vir a ser os melhores amantes...veremos!

Talvez...

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©