segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sting - Fragile

O dia de ontem foi perfeito; um domingo passado com as pessoas que mais amo.

De manhã fui com ele ás compras e não será preciso referir que fiz um esforço tremendo para sair de casa, porque não gosto da dinâmica de fazer compras em grandes superfícies comerciais, sinto-me sufocar.

Mas o meu amigo pediu e decidi ir porque simplesmente ele tem estado presente em tudo o que me acontece, consequentemente quero sempre retribuir o carinho e amizade que ele me tem dispensado nos últimos dois anos.

Levei um livro, a máquina fotográfica e o Diário da Nossa Paixão, onde temos os dois registado os nossos sentimentos, com fotos, bilhetinhos e rascunhos de uma vida do mais puro e desinteressado amor.

Ele adora esta vida de compras, é um ShopahOlic declarado e, eu não podia ser mais evasiva em relação a tudo isso, nada me atrai no mundo das roupas e modas, nada me prende e nada conquista, por isso compro tudo pela internet, desde o peixe aos legumes, calçado, roupas e afins!

Os opostos atraem-se.....e estes dois resistem um ao outro com a mesma força com que se sentem atraídos, é uma força contrária que deve ter alguma definição no mundo da física e que eu desconheço, mas vivo diariamente!

Ao fim de duas lojas e algumas compras, afastei-me do mundo dele e fechei-me no meu....fui ler, escrever e ouvir música, passear e observar as famílias que por ali andavam, pensando em tudo e em nada.

No final do dia, voltámos a estar juntos e só o feitiço da meia-noite interrompeu os nossos olhares e divagações; ele foi embora e deixou comigo os fantasmas da noite, o frio e a solidão!

Mas antes de eu fechar os olhos, eis que recebo um recadinho dele ....e nem ele sabe como estes pequeninos gestos me fazem feliz. Por isso reneguei o fantasma da noite que me assombrava com aquela voz que me leva á melancolia e solidão; decidi então abraçar aquele gesto bonito e novamente voltei a desejar partilhar com ele um amor e uma vida - a nossa vida!

Hoje chove cá dentro com as saudades que sinto dele, oiço isto e fico novamente perdida entre olhares e divagações ......

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©