quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Away.....


















Hoje choveu torrencialmente, mas mesmo assim Eu & Ele decidimos sair...mas sair para onde em pleno inverno?

Não sabíamos onde ir, só queríamos estar juntos e fomos andando...

Foram 2Km em baixo de chuva, sempre a capturar os mais lindos Olhares um do outro, outros com a máquina fotográfica e divagações dispersas que saíam dos lábios de ambos.

Entrámos em casas abandonadas e tentámos fazer uma fogueira para nos aquecermos, vimos tantas coisas bonitas e hoje novamente soube porque razão amo tanto o meu melhor amigo!

Eu amo-o porque ele não se importa de andar comigo á chuva, mas desde que seja para estarmos juntos e vivermos momentos para recordar....já valeu a pena sair do conforto do lar!

E quando alguém que tu amas, tenta acender um fogo numa casa abandonada e procura entre os destroços roupas quentes para trocar as que tens no corpo ... e realmente encontra, isso reforça tudo!!!

Quando alguém tira da lareira alheia um pedaço de cinza para escrever na parede O Amor...e esse alguém te quer ajudar no processo de reconciliar o teu passado com o teu presente....essa pessoa ama-te e merece ser amada por ti!

Eu amo-o mesmo quando estou furiosa com ele e, não são tão poucas as vezes em que isso acontece, mas depois que conversamos, volta sempre o desejo intenso de calçar os ténis e darmos a volta ao mundo, só porque queremos conhecer novas paragens e destinos.

Amanhã venho aqui registar alguns dos momentos captados por nós....porque sempre que lhe digo adeus e ele vai, a saudade permanece!


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©