quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Foi um jantar diferente, com uma velha amiga, a Inês, a minha amiga inseparável desde os tempos da escola preparatória.

Sim, porque eu sei que nós estudámos juntas e que eventualmente sentámos em carteiras paralelas .... apesar de ela não se recordar.

Não interessa, a Inês é hoje minha amiga do Facebook e na vida real...a Lurdes também é minha amiga facebookiana e convidou-nos para ir jantar em casa dela.

Foi muito divertido e um momento de paragem nas nossas vidas em que aprendemos que mesmo destroços da nossa vida se unidos com amor - próprio e o apoio dos amigos e família podem levar a embarcação a bom porto.

Gostei deste jantar e sobretudo do que aprendi.....á lurdes baltazar um brinde por todas as tatuagens lindas que tem, imagens que falam de uma alma profunda que não deixou que outras marcas lhe ocultassem a beleza do ser.

Á Inês e ao seu lindo sebrolho reguila, que espirra e ri e ainda envia mensagens....para ti Inês tem de ser desenvolvida uma nova ciência...a da sebrolhologia em oposição a todas as outras!!!

Foi com orgulho que jantei com estas duas e o triângulo amoroso em que vivemos é complexo e isso, porque também já fomos denominadas como o trio mais provocante daquelas paragens.


Relacionamentos virtuais que se transformam em reais.....muito bom!!!

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©