segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

momentos......

Esta noite, estivemos em modo Home Cinema e, acompanhados com boas guloseimas á mistura....

O filme não poderia ter sido mais extraordinário, sendo que a nomeação foi para Os Condenados de Shawshank, um verso á esperança, liberdade e preseverança de todos os condenados a esta vida....a não esquecer!

Eis um excerto:

"- Não faço a menor ideia o que cantavam aquelas duas senhoras italianas. A verdade é que não quero saber! Foi como se um lindo pássaro tivesse entrado naquelas celas e tivesse feito desaparecer as muralhas e, por um brevissímo momento todos os homens de Shawshank foram livres!"

Ali, quietinhos entre afectos simples continuámos a desenvolver o que até aqui nos trouxe, a esperança, o amor, a fidelidade e a amizade!

Este sentimento que toca o meu coração, a amizade com que o meu círculo intímo de amigos me presenteia, são os pássaros que chilream e preenchem diariamente a minha vida de novos temas e razões para continuar a luta em direcção ao fim do asilo, da insegurança, medo e dor!

Obrigada a todos, voçês sabem quem são......

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre que me banho num rio, lembro-me desse filme. Beijinho


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©