quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Brick By Boring Brick



Porque tenho eu de viver sempre no mundo da utopia, se a realidade é tão completamente diferente e obscura?

Não compensa o desgaste mental a tentar salvar o mundo, nem uma vida de cada vez, porque melhor seria importar-me só unica e exclusivamente comigo.

Faltam seis meses para terminar a minha experiência como estagiária e já mais vezes do que o desejável, senti o desejo imenso de apresentar a demissão, porque quero acreditar que mundos melhores existem. Mas e se eu estiver enganada? E se, o quadro fôr o mesmo e apenas pintado com outras misturas de cores?

Estou completamente esgotada, este grande conflito entre o bem e o mal tem de terminar...tem mesmo!!!

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©