sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A semana aos retalhos....

E eis que chega o fim-de -semana, será mesmo verdade? Será possível?

Este período de festas exigiu o dobro de mim, mas lá estive firme a realizar as minhas tarefas e tudo com sucesso. Não existe nada melhor que o descanso merecido, as tarefas concluídas e fazer uma avaliação positiva no final de tudo.

Tenho de dormir mais, porque esta semana a corda por pouco não rebentou e sendo que nem consegui estar dedicada ao mais importante do meu exercício profissional....sou assistente social, psicóloga, animadora cultural, mediadora, saco de boxe do meu chefe, tenho de aturar pessoas mal-criadas, insensíveis e sem um pingo de educação no sangue, é o fim do mundo como o conheço, mas a todos esses eu devoro e venham tentar impedir-me de fazer o que está correcto ou o bem e vão ver-me furiosa.

Hoje, senti um sabor muito doce ao enfrentar o meu superior hierárquico em defesa dos funcionárias, que pessoas ...se eu contasse....

Mas vou agora tentar concentrar-me no óptimo fim - de - semana que me aguarda, no conseguir gozar a companhia do meu melhor amigo e perdermos tempo a descobrir a linguagem de amor um do outro. Sim, porque ele surpreendeu-me ao estar hoje o dia todo a trabalhar ao meu lado e merece todo o carinho do mundo! Vou perder-me nele...volto já!!!

Beijos e bom fim-de-semana!!!


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©