segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A Volta ao meu Mundo...

Esta tarde foi assim.....

Saímos os dois de casa, apesar do frio para caminhar por aí....

Foram momentos com desculpas múltiplas para fotografar e captar imagens únicas, que é uma das paixões que partilhamos em conjunto. Porque o que ele imagina, eu capto com a lente fotográfica e o resultado final é extraordinário!

No final do passeio, depois de muitas ideias trocada, chegámos á bonita conclusão que somos o OPOSTO um do Outro, uma desigualdade absurda em gostos, interesses...em tudo!!!

Mas estas diferenças criam em nós o desejo e a vontade de entrar em mundos opostos, desconhecidos, participar do fascínio do outro por um mundo até ali completamente desconhecido.

A verdade é que adoramos viajar juntos, mas na falta disso, existem sempre lugares lindos para passear e procurar a felicidade.....com pouco dinheiro, dá-se a volta ao mundo um do outro.

Só de pensar que perdi anos luz da minha vida, a procurar alguém que fosse parecido comigo, nos gostos, interesses e estilo de vida e percebo agora que também nas diferenças pode ser encontrada a harmonia, o equilibrio ou a peça que faltava.

Obrigada R.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©