segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu Não Gosto do Natal...

Não gosto deste feriado e não vou gastar palavras a descrever o porquê.....isso são divagações para outras paragens.

Segundo a tradição, o meu nome por certo constava na lista de traquinas do Pai Natal, porque a única coisa que ele me deixou no sapatinho foi uma valente gripe. Uma gripe tão forte, como eu não conhecia há anos...estou de cama desde a véspera de natal, com febre, dores de cabeça fortes, constipação, tosse cavernosa, tudo a que tenho direito.

Melhor de tudo, é que estive sozinha estes dias todos, o que implica arrastar-me literalmente para a cozinha e fazer todas as mézinhas que um dia a mãe ausente ensinou.

Só ontem, fui feliz com a visita de médico do R, que num gesto de piedade, colocou umas gotas de qualquer produto natural pelas goelas adentro e, ainda de uma amiga que me trouxe um saco cheio de frutas, dizendo que o que eu preciso é de vitamina C.

Adoeci mesmo muito e já estou farta de cama e casa, quero ver se vou sair e aproveitar um pouco das férias ainda me restam.

p.s. já não sei o que hei-de fazer mais para agradar ao Pai Natal, não sei mesmo, velho rabugento....

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©