sábado, 5 de fevereiro de 2011

Conta-me como Foi...

Sinto que fui atingida por um relâmpago....

O lugar de entrada foi o coração e o de saída os pés....

Foi de tal forma, violento que atirou-me ao chão inanimada...

Vieram os primeiros socorros, mas escolhi não ser reanimada...

Agora, quando a consciência chegou, cessaram as convulsões, olhares e divagações...

Já de pé, apesar de ainda enfraquecida e com batimentos cardíacos sumidos...

Segui o conselho antigo do meu pai...

Aquele meu pai nunca diz nada, raramente comenta e ontem disse-me, rasgando o silêncio com a verdade:

- Sendo da tua vida que estamos a falar, não será melhor seres tu a tomar as rédeas dela? Não será melhor saber conduzir ao invés de ser conduzida?

E depois o silêncio....

Acordei e senti uma luz forte nos olhos, tentei fechar, uma vez que a escuridão á qual me habituei em contraste com a luz que agora era apontada directamente para mim, causava-me dores intensas no Olhar. Mas a luz tornou-se familiar e trazia com ela calor, ouvi vozes familiares, enquanto jazia prostrada no chão, confusa e perdida;

Tenho a certeza que mais uma vez vou sobreviver, o fim ainda não chegou para mim e outro principio terá lugar....

Senti cumprida a minha missão...A.M.E.I e continuarei a A.M.A.R, se não a mais ninguém por mim própria começarei essa grande obra.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©