quarta-feira, 23 de março de 2011

But...


Mas que ele é o meu amor, é!

Isso eu não posso negar e que é a pessoa que mais marcou a minha vida de forma positiva, nos últimos anos...é!

Temos momentos plenos de verdadeiro equilibrio, amor e pura amizade.

São horas perdidas no tempo as que gastamos em diálogos, olhares e divagações...

Não sendo o casal maravilha, porque as brigas existem e muitas vezes com maior frequência que a necessária ou desejada, sabemos sentir saudades um do outro e preencher os espaços vazios com mimos, atenções e carinhos.

Ele é o meu amor e isto nas afinidades como nas imensas incompatibilidades....

Precisamos crescer no sentido de justiça, respeito, amor e, só espero que consigamos ultrapassar esta fase negra do nosso relacionamento com a mesma compreensão e amabilidade que temos cultivado nos últimos tempos.

Espero que não seja írreversivel o actual estado de coisas e que os sonhos e ambições de um, encontrem espaço e lugar no do outro.

Ele é o meu amor....

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©