quinta-feira, 14 de abril de 2011

Diário de um Louco...

A comunicação é um factor de extrema importância.
Todos os seres vivos comunicam entre si, seja de forma audível e perceptível entre nós ou não.

A comunicação é importante nos relacionamentos, nos afectos para permitir que as máscaras caiam.

Mas e se comunicação serve apenas para mascarar sentimentos, silêncios e gritos emitidos no interior de cada um de nós?

Ninguém nos ouve, mas aquele olhar, determinada postura e a tensão presente no momento são indicadores de que algo não está nada bem.

Sempre que me afasto dele sem o último beijo, o beijo de boa noite, é porque a alma está inquieta e não conseguiu exprimir o que transbordava em gritos e lágrimas internas e ontem foi assim.

A despedida não vai ser bonita, e estou parada no meio, não consigo falar e pensar, nem quero pensar...só quero conseguir sair com Nicolai Gógól nos meus passeios matinais e sentar - me a conversar com ele num qualquer banco de jardim onde a aurora ainda está a romper, porque só ele entende a cidade e o lugar onde o meu coração vive.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©