segunda-feira, 18 de abril de 2011

Foi hoje que ele foi e eu fiquei....

Homens que partem e mulheres que ficam...

Tantas palavras que tinha para te dizer e no final... na despedida apenas reinou o silêncio. Um silêncio gritante...tenho saudades de tudo em ti:

Saudades do teu perfume, da tua pele, das mãos que sempre acaricei, do rosto e lábios que um dia beijei.

Desculpa, meu amor porque nada consegui falar, ainda não tomei verdadeira consciência desta separação, desta realidade, só pode ser utopia...em mim não sinto nada, tenho a alma espancada por tanta dor e tanta saudade. Não o confesso a ninguém, porque ninguém o sente, ninguém o entende verdadeiramente.

Quem sabe o quanto gostávamos um do outro?
Quem sabe o quanto cuidaste e velaste por mim?
Quem sabe a pulsação cardíaca a que batem estes dois corações?

É o que eu digo:

- Ninguém sonha e nem imagina.

Os meus dedos estão dormentes, não querem escrever, como se o facto de largarem a pena fizesse o tempo voltar atrás e eu ter-te aqui comigo outra vez. .. como se estivesse a escrever o roteiro de um filme e pudesse a qualquer instante apagar esta página e reescrever toda a história. Mas não vou deixar de escrever e viver este amor; porque a distância que nos separa é apenas e só geográfica.

Estou aqui no teu quarto, agarrada ás tuas almofadas, estou cansada...vou fechar os olhos e sentir-te aqui, apesar de tão longe de mim estares.

Até já, meu amor.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©