segunda-feira, 18 de abril de 2011

The Notebook...O Livro da Saudade!!

Amo certos livros pela textura do papel, são frutos de seda ao tocarem os dedos ou parecem navios que chegam ao cais sob a escura inquietação das águas. E amo este livro, porque nele posso ler-te, tocar-te e sentir o meu coração a bater nas tuas maõs. Sim, porque o meu coração está nas tuas maõs. Como eu gostava que os meus dedos tocassem OUTRA VEZ a textura da tua pele.Assim vagueio por entre os meus livros, como se desse um passeio á tarde num jardim e sento-me a acariciar as páginas como rosas e adormeço sob o olhar que vela por mim. Eu gostava de ser livre, para ter-te como páginas de um livro só meu e pudesse HOJE guardar-te sob o meu olhar, nesta estante - a minha alma.


A remota ponte de madeira sob o oculto furor das águas é uma promessa incauta a unir dois mundos como se fossem duas margens.


É tão dificil dizer-te que o instante passa ou o frio que o inverno abriu...

resta a ferida talhada em cada mão ....

e uma ponte de rosas azuis a separar-me de quem por mim espera.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©