segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Feira de Vaidades e Futilidades....

Vou escrever-vos sobre algo que é muito pessoal e que já há uns dias me vem a tirar do sério e com vontade de jogares flores a algumas pessoas ( com vaso incluso, claro!)

Quem sou eu afinal?

Não sou a mesma de ontem, não fisicamente, não emocionalmente, não na existência, mas continuo a mesma na essência. Porque tudo em mim mudou, porque consegui emagrecer mais de 30 kilos em alguns meses, porque agora além do que sempre fui, tenho em mim um pouco de vaidades e futilidades. 

Gosto de ir ao cabeleireiro, gosto de usar a minha maquiagem, gosto de luzes no cabelo, de alisamento, californianas e tudo o que mais por aí vier. Já mostrei nas mais diversas situações que não tenho grandes medos de mudar e isso pode assustar os conformados, mas não a mim.

Sempre considerei mal as pessoas que investiam na sua imagem, nas roupas, cabelos, unhas, maquiagem e afins, tudo porque sobre os meus Olhares e Divagações críticos (sem direitos) e quando comparadas essas pessoas com o meu confortável desmazelo, falta de amor próprio isso era um desperdicio de tempo e recursos.

Hoje estou e sou diferente, aprendi a considerar o cuidado pessoal, a valorização da imagem como algo importante quando equilibrado pelo desenvolvimento das relações internas e externas. Uma mulher pode mudar sem perder qualidades, sem perder o que mais de rico tem para oferecer.

Não sei mais andar sem ir a uma esteticista fazer a moldura do olhar, sair sem uma ligeira maquiagem do rosto só com base e corretivo para corrigir algumas imperfeições,um blush para dar uma cor de saúde, um bom perfume faz as minhas delicias, cremes perfumados e hidratantes corporais fazem-me perder os sentidos e invisto nisso meu tempo e atenção.

 Não é mais um detalhe, não é perder tempo, é sim saber viver e estar no seu melhor. Posso ser bonita, mas cuidar dessa beleza não me fica mal e antes pelo contrário.

Por isso,  melhorar ainda mais de dentro para fora é o meu atual lema de vida. Agora sinceramente, não esperem que esta que vos escreve tenha mudado com o tom da base, porque continuo acessível, simpática e com os valores e principios ainda mais presentes e ativos. O olhar, a minha alma e essência cresceu, o meu amor aumentou e essa sou eu...de dentro para fora.

Como dizia a A. com toda a razão e legitimidade, cito:
" O Brasil fez-te bem ás sobrancelhas." 


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©