sábado, 23 de fevereiro de 2013

Look: Happy Birthday


Este post é o primeiro de muitos que penso publicar de hoje em diante, com alguns looks que escolhi para usar numa saída especial, um jantar de aniversário, festa ou simplesmente um passeio no parque ou uma volta ao centro da cidade.
Este primeiro look escolhi para usar no dia do meu aniversário - urra, urra que já lá vão 33 primaveras- foi um sábado pela manhã em que eu e o R. escolhemos para ir á igreja, um hábito bom e semanal.

A saia é lápis e comprei na Zara, assim como os sapatos- os meus favoritos e super confortáveis apesar do salto enorme...já a blusa é da Canal e foi presente do R. que gosta de mimar-me  com estas coisas e eu adoro, claro! 

A clucth é uma Armani  Exchange que roubei do closet da minha sogra só para usar neste dia...

Senti-me bonita e especial pelo meu aniversário, por estar tão pertinho de quem amo e tivemos um dia all alone, eu & ele e o que mais poderia desejar de melhor? 

Como podem ver o meu cabelo está bastante diferente, com algumas luzes que pretendo clarear ainda mais...mas isso é assunto para outro post e paragens....
 









Blusa | Canal  Saia | Zara  Sapatos | Zara  Óculos | Parfois  Clutch | Armani Exchange


Espero que tenham gostado e vamos esperar por outros mais...

4 comentários:

Inês disse...

Linda, linda, linda, linda...!

maria zlatov disse...

Estas linda, princesa. Por este andar, um dia sem dares conta serás a autora das cronicas fashion da vogue. Bjo saudades

Irina Jeanette disse...

Inês Rocha,

obrigada és uma querida :)

minha cúmplice e amiga **** adoro.te

Irina Jeanette disse...

Maria Zlatov;

Ó minha irmã querida...ahahah não tenho ambições em relação á Vogue, mas se me propuserem a Chanel quem sabe???? (not) eheheh

Beijinhos e muitas saudades ***
até já ;)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©