quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sonhar acordada....


Segunda-feira, um dia normal e igual a tantos outros...
Um início de semana em que ele se despede todas as manhãs com um beijo antes de sair para o trabalho.

Mas não, esta segunda-feira, quando ele saiu era ainda muito cedo e eu entrei no quarto dele, depois dele sair e já nem sei para fazer o quê e, se sabia apagou-se tudo naquele momento.

Abri a porta e vi-me cercada de bilhetes, cartões postais, balões, muitos post-it e corações...

Fiquei parada no tempo, a pensar se tinha entrado na porta certa ou estava na casa errada por mérito de algum sonho e das horas indecentes da manhã. 

 Percebi alguns segundos mais tarde de que se tratava e em meio a sorrisos e pulinhos infantis, fui lendo todos os bilhetes com dedicatórias lindas e um convite muito especial para jantar. E eu que até já tinha uma organização mental das minhas tarefas para aquele dia perdi logo e instantaneamente todas as minhas prioridades de foco em segundos.

Que roupa escolher? 

Saí de casa numa corrida louca e fui até ao Shopping procurar uma loja de roupas, porque tinha de ser. E depois de muito trocar, experimentar escolhi o que haveria de vestir naquela noite, queria surpreender o meu amor da melhor maneira. Não queria estar previsível....

E consegui....

Encontrei-o na saída do escritório na Avenida Paulista, sempre tão lindo e charmoso que todas as vezes que o observo, juro que me apaixono novamente ( lost in translation, ehehe)!

Levou-me ao cinema, fomos jantar fora e tudo por um motivo muito especial....o pedido oficial de casamento!


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©